Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O início


A verdade é que o domínio "elanaoecarioca" está guardado pra mim (e por mim) desde abril, quando, no início dos preparativos do casamento e da formatura (que, num ato de insensatez eu decidi que deveriam acontecer no mesmo fim-de-semana) eu percebi que eu teria muitas histórias pra contar quando finalmente tivesse me formado, me casado e me mudado para a chamada Cidade Maravilhosa.

Mais de três meses já se passaram desde que eu me formei, me casei e me mudei, mas só agora, depois de recebidos todos os presentes, organizados todos os armários, alocada toda a mudança, estabelecida toda a rotina, eu tenho tempo para registrar a grande guinada que foram todos esses eventos. Mentira, tempo eu tive muito, foi mais uma questão de prioridades mesmo.

Enfim. Agora que eu decidi voltar a escrever, ativei o blog, que a partir de então vai entrar na modinha tratar das novidades que só um casamento traz pra você, sobre culinária - um prazer recém-descoberto - e, claro, sobre a vida na "cidade grande".

2 comentários:

Nara disse...

Adorei!!! E o nome é ótimo!!! (muito melhor que água e amigos, verdade seja dita=P)
Já estou seguindo! _o/

Beolina disse...

Nada disso! O outro era muito melhor, mas só fazia sentido quando éramos nós duas escrevendo lá.