Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

q/

Eu não sei se sou eu que não assisto mais muita televisão e quando assisto escolho quase sempre os mesmos canais e, por conseguinte, as mesmas propagandas, mas... o que é que está acontecendo com esse setor, gente do céu? Aqui eu só vejo propaganda de desinfetante e pasta-de-dente. Quando não tem alguém invadindo um provador feminino para olhar os dentes da mocinha tem uma equipe técnica completa invadindo o banheiro da dona de casa, ainda que os filhos dela tenham acabado de usá-lo.

Não sei aí na sua casa, cada um é cada um, mas se batem aqui na porta uma pessoa de microfone em punho e um camera man querendo saber o que eu uso para limpar o vaso sanitário e pedindo para ver, a última preocupação que eu vou ter é se alguém acabou de fazer "xixi! xixi!". E eu também não daria trela para um cara de jaleco no meio da rua que pede para ver meus dentes, não, senhor!

E a Neura, gentém? Apesar da gastura que me dá a pessoa em casa lavando banheiro de tênis e calça jeans, eu adoro o jeito que ela pergunta "Pra quê, Neu-rá?!". Eu tô tentando há semanas encaixar essa pergunta em uma conversa, mas não consigo. Não sei porque... essas propagandas são tão realistas. Retratam tão bem o nosso dia-a-dia, né?

3 comentários:

Nara disse...

Eu também não abriria nem uma brechinha da minha porta pra esse povo doido!! Acho essas propagandas muito bizarras... mas nada como o desodorante que tem um mineral de origem vulcânica. VULCÂNICA!! Na axila!!!!!!!!!! Realiza!!!
Já viu? Eu tenho crises quando vejo hahaha

Caleidoscópio disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Morri!
Sempre sofro com essas mesmas propagandas que vc citou. Péssimas!

Beolina disse...

Essa do desodorante nunca vi não, mas acho todas péssimas, nunca mais vi uma boa mesmo.