Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Em casa com Piaf

Eu finalmente aprendi a ligar meu notebook no home theater e agora já posso ouvir minhas músicas bem alto, sem a chiadeira das minhas caixas estouradas. Pra ver se eu tinha mesmo aprendido, ontem eu liguei sozinha, sem a supervisão de um adulto e passei a tarde toda irritando os vizinhos ouvindo Piaf na maior das alturas. A voz dela é forte, ela canta com emoção, a música enche a casa... coisa linda mesmo. Agora imagina ouvir essas músicas nessa casa:





















Faz toda a diferença, não faz? A casa, também chamada Les Parrets, está localizada na Riviera Francesa e já teve como proprietária a supracitada dona da voz de pardal. Eu moraria aí fácil, mesmo com essas vigas de tronco e esse hipopótamo na piscina, então se você tem um pouquinho mais de oito milhões de euros sobrando e não sabe onde gastar, está dada a dica.

Fontes: Petiscos ; The Telegraph

4 comentários:

Nara disse...

Eu nunca consigo me lembrar uma música que a Piaf canta, assim... tipo agora, não consigo imaginar a cena de vc ouvindo a toda altura simplesmente pq não lembro a música. Enfim...

Vou pegar meus euros e combrar esse barraquinho... =P

Tudo!

Vanessa disse...

Mulher, já parou de escrever aqui novamente, foi?
Pare não... :/

Nara disse...

é... pare não...

Beolina disse...

Parei não, parei não. ^^