Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Restart

OK, eu comecei o blog, dei uma ideia de como ele funcionaria e aí... sumi. Natal, comecinho de ano e tal... é muita coisa para planejar e para realizar - ou pelo menos começar a realizar -, fui deixando o blog para depois, depois, depois... até que quase perdeu a graça, mas aí que agora eu estou de volta para fazer esse negócio funcionar direito, só que dessa vez, vai ser diferente: vai ter dia certinho para falar de determinados assuntos.

Como diferentemente dos outros blogs que eu já tive, esse trata de uma grande mudança na minha vida, decidi que ficaria mais organizado separar os assuntos por dia, numa vibe caderno de jornal impresso, assim quando eu for rycah e famo$a e tiver milhões de leitores, eles vão poder escolher o dia de visitar o blog de acordo com sua preferência. Quinem a gente faz com o caderno de fofocas política do jornal, sabe? Então vai ficar assim:

Segunda vai ser o dia da vida no Rio Djánero, impressões minhas sobre a so called Cidade Maravilhosa e o que tem de bom e ruim na cidade, só que do meu ponto de vista, claro, então não esperem recomendações de baile funk aqui.

Terça vai ter arquitetura, design, decoração e tudo que estiver minimamente relacionado com a arte de projetar espaços. Provavelmente serão os posts mais coloridos e divertidos de fazer!

Quarta será o dia das aventuras culinárias, com receitas testadas e aprovadas (eu espero) por mim, pelo marido e por quem mais desejar se arriscar.

Nas quintas eu me fingirei de culta e falarei sobre cinema, livros e música. Quem sabe assim eu começo a ler mais...

E, finalmente, na sexta, eu discorrerei sobre o sagrado matrimônio. As alegrias e dificuldades de decorar uma casa a dois, dividir as tarefas domésticas, disputar o controle remoto, entre outras coisinhas mais, serão todas expostas aqui, do alto dos meus cinco meses de experiência!


Vamos ver se funciona?


P.S.: A nova programação começa amanhã, mas para não ficar desfalcada vou juntar num post só os temas de segunda e de terça.

6 comentários:

Nara disse...

uau!!! Arrasou!! E nos finais de semana?? Folga é??

Estou torcendo, quero entrar aqui to-dos os dias!!!

Beolina disse...

Cla-rô! Final de semana é pra passear, conhecer lugares, assistir filmes e depois vir falar sobre tudinho aqui =P

Vanessa disse...

Que lindo, tudo super organizadinho por tema. Mas, poxa, queria tanto recomendações de baile funk aqui...
tsc.

=P

Aldson Miná disse...

ixe, se achando, né?

Beolina disse...

Me achando nãooo, só levando o blog a sério. =)

Vanessa, só pq vc pediu, qq dia desses eu falo sobre as belas músicas que a gnt ouve por aqui. É de assustar, viu? =P

Nara disse...

Mas pra falar de baile funk vc vai ter que IR a um baile!!!!

Ou seja, tb quero indicações de baile funk aqui-i!!=)