Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Zumbilândia

Terça-feira passada eu fui dormir muito triste. Deu dez horas da noite, eu liguei a TV e comecei a reclamar feito criança birrenta "merda, merda, merda.. não acredito que perdi! que droga. tsc. por que eu fiquei fazendo projeto se eu poderia ter ligado a TV? Por que? Por que? Por que???" e fiquei assim o resto da noite... o motivo? Eu tinha perdido um dos meus filmes preferidos, que tinha acabado de acabar:



Filme de zumbi já é algo que me encanta sem precisar se esforçar, mas se tiver o Jesse Eisenberg (A Rede Social), o Woody Harrelson (2012) e mais uma pontinha do Bill Murray (Os Caça-Fantasmas), pronto, vira favorito na hora.

O melhor de Zumbilândia é que ele é um filme de comédia que finge ser sério, o que o torna ainda mais legal. O responsável por isso é o Einsenberg, aquele lá que fez o fundador do Facebook e por isso nunca mais vai ser lembrado por esse último. Um pena, já que ele é bem melhor que outro. Sabe aquelas pessoas que contam uma piada sem rir, o que dá mais graça à piada? Então. Está lá a cena do prêmio de melhor morte de zumbis, uma velhinha esmagando um com um piano e a narração dele em off "poor flat bastard", sem um pingo de humor. E as dicas para sobreviver a uma epidemia de zumbis? Não tem como não gostar!

Eu sei que sou julgada por esse meu gosto estranho peculiar, mas o que posso fazer se filmes como Zumbilândia e Serpentes à bordo (outro favorito) me divertem? Ah, vai... todo mundo tem um guilty pleasure. O meu são os filmes B, de preferência com zumbis! Confessa aí o seu.

Um comentário:

Caleidoscópio disse...

Menina, acabei de ver Zombieland na TV. Muito bom hahahaha adorei, valeu a dica=*